quinta-feira, 20 de novembro de 2008



Ei! Sorria... Mas não se esconda atrás desse sorriso...Mostre aquilo que você é, sem medo.Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu.Viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa.Ei! Ame acima de tudo, ame a tudo e a todos.Não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore a fome!Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la, mesmo que se sinta incapaz.Procure o que há de bom em tudo e em todos.Não faça dos defeitos uma distancia, e sim, uma aproximação.Aceite! A vida, as pessoas, faça delas a sua razão de viver.Entenda! Entenda as pessoas que pensam diferente de você, não as reprove.Ei! Olhe... Olhe a sua volta, quantos amigos...Você já tornou alguém feliz hoje?Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo?Ei! Não corra. Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você.Sonhe! Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga.Acredite! Espere! Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela.Chore! Lute! Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você.Ei! Ouça... Escute o que as outras pessoas têm a dizer, é importante.Suba... faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo,Mas não esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida.Ei! Descubra! Descubra aquilo que há de bom dentro de você.Procure acima de tudo ser gente, eu também vou tentar.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto,Mesmo quando a situação não for muito alegre...E que esse meu sorriso consiga transmitir pazpara os que estiverem ao meu redor.
Queria ter a certeza de que apesar de minhasrenúncias e loucuras, alguém me valorizapelo que sou, não pelo que tenho...
Um sorriso para calar um grito,um sorriso para não rolar uma lágrima.
O Sorriso é a expressão mais bonita que o ser humano tem.
O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores.

FELICIDADE É FUNDAMENTAL!!!




Você significa muuuito para mim... exceto nas loucuras e acho que por isso nos completamos. Apesar das briguinhas, puxões de cabelo, dos coices, das cutucadas e até das pancadas... Amo te incondicionalmente. Uma irmã pode ser a continuação de nós mesmos,
como a nossa mão é a extensão de nosso braço.
Você é isso para mim, uma continuação do meu jeito de ser, de viver e de olhar o mundo.
Acho que conseguimos aprender o que nossos pais nos ensinaram com tanto amor.
Você tem sido uma irmã especial, maravilhoso, sempre presente e todas as preces que eu faço a Deus para protegê-lo ainda serão poucas.
Seu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e a felicidade sua companheira do dia-a-dia.

Nesses anos que eu estou nesse mundo, ainda não pude entender muita coisa. Mas tem certas coisas que nem têm que ser compreendidas, elas já estão na gente e é a verdade mais óbvia e ao mesmo tempo, escondida.

Coisas essas que, se você parar para pensar, fazem você ser do jeito que você é, pensar do jeito que você pensa e agir da maneira que age. Mesmo que essas coisas sejam assim... Eu não acho que eu tenho todas as coisas que eu quero. Nem acho que me faltem muitas. Eu só dou graças a Deus, todos os dias, por ele ter me escolhido, dentre todas as pessoas do mundo, para dar a melhor irmã que existe.

amoo sem explicação


quarta-feira, 19 de novembro de 2008

*Me refiro a AMIZADE

"Pode ser que um dia deixemos de nos falar,

mas, enquanto houver amizade, faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe.

Mas,se a amizade permanecer, um do outro ha de se lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos. mas,se formos

amigas de verdade, a amizade

nos reaproximara´.

Pode ser que um dia não mais existamos.

Mas se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo...e juntas vamos ficar!

Pode ser que um dia tudo acabe.

Mas,com a amizade construiremos tudo novamente,

cada vez de forma diferente, sendo único e inesquecível cada

momento que juntos viveremos e nos lembraremos

Para sempre."

** AMO

Quanto mais simplicidade
Melhor o nascer do dia